Durante o mês de Fevereiro os utilizadores do serviço de acesso à Internet por ADSL do SAPO gozam de tráfego ilimitado no período entre a 1 e as 7 horas da manhã, alargando os limites habitualmente presentes aos downloads nos pacotes SAPO ADSL. O limite de tráfego é um dos factores de maior peso na escolha do acesso à Internet em banda larga, logo a seguir à velocidade, e interessa sobretudo a utilizadores intensivos com grande quantidade de downloads.




A iniciativa Happy Hour do SAPO teve início no princípio de Fevereiro e termina no final do mês, não sendo inédita dentro do Grupo PT. A própria TV Cabo manteve já promoções semelhantes, assim como outros operadores de acesso à Internet.



Recorde-se que o SAPO tem disponíveis diversos pacotes de acesso à Internet através de ADSL, com mensalidades variáveis (como o SAPO pré-pago), baseadas em tempo de utilização (como o SAPO Light) e de utilização profissional com tráfego já ilimitado. É no SAPO ADSL Standard que esta promoção tem mais efeito, já que o pacote tem um limite de 20 GBytes para tráfego nacional e 2 GBytes para tráfego internacional.



A promoção não está ainda a ser comunicada aos assinantes do serviço, mas a linha de atendimento comercial confirmou ao TeK que está já em vigor.

Notícias Relacionadas:

2005-02-03 - Investec acelera ADSL.XL para velocidades de 2 Mbps

2005-01-25 - Via Net.Works avança com serviços de ADSL a 1 e 2 Mbps

2004-04-07 - Novis oferece tráfego ilimitado no acesso à Internet de banda larga em período laboral

2003-04-09 - PTM.com lança nova oferta Sapo ADSL.pt para utilizadores intensivos