O SAPO anunciou o lançamento de um site exclusivamente dedicado aos jogos para telemóveis. De acordo com a empresa, a página terá notícias, análises, imagens e demonstrações das principais novidades em matéria de jogos para este tipo de plataformas.
Nesta área dos jogos o SAPO já disponibilizava a revista online GameOver e o serviço de download de jogos para PC. No caso da revista dirige-se actualmente a um leque de 55 mil utilizadores únicos mensais, enquanto o serviço de download acumula uma oferta de 250 jogos.
O novo serviço online foi desenvolvido em parceria com a Wedomore e actuará como "uma extensão da revista impressa Foneplay", trazendo para o canal online o sistema de pontuação de jogos que a revista já utiliza na sua versão em papel.
O mercado europeu de jogos deverá valer em 2012 2,4 mil milhões de euros. No ano passado foi avaliado em 850 milhões de euros, de acordo com estimativas da Frost & Sullivan.
Notícias Relacionadas:
2007-07-13 - Impresa prepara plataforma de jogos e serviço de música e filmes online
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Pixelfed: Uma alternativa Open Source ao Instagram que devolve o controlo ao utilizador -
Site do dia
Do Falcon 9 ao Ariane 6: Flight Atlas mostra como evolui a indústria espacial com gráficos interativos -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários