O Sapo criou uma nova área no seu portal destinada exclusivamente aos clientes do seu serviço ADSL, onde estes podem gerir a sua conta e aceder a serviços exclusivos do Sapo sem necessidade de recorrerem ao atendimento telefónico.



Na área do cliente foram concentradas ferramentas como a adesão ao débito directo ou ao acesso à Internet sem fios, consulta do tráfego e factura própria. Os assinantes do serviço podem ainda activar as soluções de protecção contra vírus ou mudar parâmetros como a password ou o tarifário escolhido.



Para além deste tipo de configurações, foram ainda criadas ferramentas que simplificam a gestão de serviços, como a criação de uma caixa de correio ou de uma página pessoal e a configuração do Outlook, para além da possibilidade de fazer downloads de software.



Para breve está prevista a adição da funcionalidade de registo de um domínio com a consequente criação de um email personalizado e de um site com o endereço do domínio criado.

Notícias Relacionadas:

2004-06-15 - Sapo formata acesso "automático" à Internet para estrangeiros

2004-06-07 - Serviços de correio electrónico nacionais investem em ferramentas anti-spam