A versão móvel do SAPO foi optimizada e está agora, segundo os seus responsáveis, sincronizada com os browsers dos modelos de telemóvel mais procurados no mercado português, a saber os iPhone, os BlackBerry e os terminais com plataforma Android e Symbiam.
O SAPO assegura que o portal móvel está preparado para detectar automaticamente as funcionalidades destes telemóveis "e garantir uma melhor adaptação às mesmas, proporcionando uma óptima experiência Web, muito próxima daquela que se obtém no PC", refere num comunicado enviado à imprensa.
Com a iniciativa, o SAPO quer oferecer um serviço melhorado aos portadores de telemóveis com browsers mais evoluídos, modelos que possibilitam "uma experiência mais rica de contacto com o portal", considera.
[caption]
[/caption]
Foi nesta óptica que desenvolveu aquele que apresenta como "um interface mais rico, fluido e interactivo" do SAPO Mobile, "conferindo aos utilizadores uma experiência de utilização antes apenas reservada às aplicações nativas".
Em destaque
-
Multimédia
Conheça os 20 smartphones mais populares de 2025 e os que se destacam pela duração da bateria -
App do dia
diVine recupera vídeos antigos do Vine e a magia dos loops de 6 segundos -
Site do dia
Easy Tasks transforma links, vídeos e notas online em tarefas organizadas num só local -
How to TEK
Como “apagar” a memória do Copilot com os novos controlos de privacidade?
Comentários