Mais uma vez, a Sony anuncia que o serviço PlayStation Home vai ter o seu lançamento adiado, avança a imprensa internacional. Anunciada no ano passado, a plataforma virtual já viu a sua data de chegada ao mercado ser modificada por duas vezes. A primeira estava marcada para o final de 2007 e a segunda para esta primavera.




Agora, e porque mais uma vez o serviço não está pronto, pelo menos no que diz respeito às características chave apontadas pela Sony, a data de lançamento foi reagendada, sendo de esperar que o PlayStation Home chegue no Outono deste ano.




Por essa altura, a versão que chega ao mercado será a beta, até porque ainda não há qualquer prazo previsto para o lançamento da edição final do PlayStation Home.




Este serviço caracteriza-se por permitir que os utilizadores criem os seus próprios avatares e entrem com eles numa espécie de mundo virtual e a três dimensões. Os analistas já disseram que o PlayStation Home será um serviço que mistura as capacidades de criação de avatares Mii da Nintendo Wii com a comunidade Second Life.



Notícias Relacionadas:

2008-04-17 - PlayStation renova loja online