
Com o acordo, a TAP quer conquistar mais clientes nas plataformas digitais e fidelizar os que já tem, aproveitando de forma mais eficiente as oportunidades online e aumentando, com essas iniciativas, a quota de mercado nas reservas online para os mercados e rotas que fazem parte da sua oferta.
Como explica uma nota de imprensa, “a finalidade é garantir que a TAP seja tomada em consideração por todos os potenciais clientes que tenham em curso processos de tomada de decisão de compra de bilhetes de avião” nas rotas da companhia.
O mesmo acordo abrange a digitalização dos serviços da TAP, prevendo o reforço da marca TAP nos mercados estratégicos para a companhia, a adoção das melhores práticas digitais e dos níveis adequados de automação de processos na área do marketing e vendas.
A Google vai ainda colaborar com a TAP para melhorar a análise dos dados da companhia sobre o comportamento dos utilizadores e dinamizar o serviço ao cliente.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários