
Com o acordo, a TAP quer conquistar mais clientes nas plataformas digitais e fidelizar os que já tem, aproveitando de forma mais eficiente as oportunidades online e aumentando, com essas iniciativas, a quota de mercado nas reservas online para os mercados e rotas que fazem parte da sua oferta.
Como explica uma nota de imprensa, “a finalidade é garantir que a TAP seja tomada em consideração por todos os potenciais clientes que tenham em curso processos de tomada de decisão de compra de bilhetes de avião” nas rotas da companhia.
O mesmo acordo abrange a digitalização dos serviços da TAP, prevendo o reforço da marca TAP nos mercados estratégicos para a companhia, a adoção das melhores práticas digitais e dos níveis adequados de automação de processos na área do marketing e vendas.
A Google vai ainda colaborar com a TAP para melhorar a análise dos dados da companhia sobre o comportamento dos utilizadores e dinamizar o serviço ao cliente.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Assuma o papel de um diretor da prisão de alta segurança em Lands of Jail -
Site do dia
Organize o fluxo de trabalho da equipa com o Monday.com -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários