A Telepac acaba de lançar o SAPO pré-pago, um serviço de acesso à Internet, recarregável no Multibanco de acordo com as necessidades de cada cliente, que permite um total controlo de custos.

Segundo um comunicado à imprensa, o SAPO Pré-Pago não tem carregamentos obrigatórios nem mensalidade. Para o produto se manter activo basta aceder à Internet a cada 60 dias, mas se efectuar algum carregamento entretanto a contagem dos dias é também interrompida.

Ao fim de 60 dias sem nenhuma utilização ou carregamento, o acesso à Internet é suspenso temporariamente. O mesmo acontece se o saldo se esgotar, sendo suspenso o serviço até novo carregamento.

O saldo do cartão SAPO Pré-Pago será descontado sempre que aceder à Internet, pelo valor das horas que navegar, eliminando o custo das chamadas telefónicas de acesso Internet na factura telefónica. Quando o saldo estiver a terminar é enviado automaticamente um alerta via email.

De acordo com a Telepac, este é um dos produtos mais baratos do mercado para quem acede à Internet em horário económico, com acesso privilegiado ao portal SAPO nomeadamente no que respeita a conteúdos exclusivos. A tarifação é contabilizada ao segundo após o primeiro minuto, sendo este pago a 0,115 euros. Depois do minuto inicial, cada período custará 5 cêntimos em horário normal e 0,007 euros em período económico.

Este produto pode ser adquirido na rede de agentes da Telepac,
na Loja Online da Telepac ou através de um registo gratuito no site http://acesso.sapo.pt, tendo de ser realizado um carregamento inicial de 5, 15, 25 ou 50 euros.



Incluídas no pacote SAPO Pré-Pago estão duas caixas de correio electrónico personalizáveis com 15 MBytes de armazenamento e uma área para alojamento de páginas pessoais com 20 MBytes.



Ainda na semana passada a Telepac, o SAPO e a SIC lançaram um novo produto, o SAPO Masterplan que dá acesso exclusivo a conteúdos relacionados com o programa de televisão aos utilizadores do pacote de acesso à Internet com o nome de Acesso Total SAPO (veja Notícias Relacionadas).

Notícias Relacionadas:
2002-06-07 - Parceria PTM.com e SiC Online potencia conteúdos e acesso Masterplan

2002-04-03 - Telepac introduz novos serviços adicionais para Netfast

2001-03-05 - Telepac apresenta ASP para PMEs