O portal de jogos Tv Gaming Zone, para a plataforma de televisão interactiva da TV Cabo – Microsoft TV –, foi ontem lançado. Para poder aceder a este serviço terá, desta forma, de possuir uma Set Top Box que lhe será disponibilizada na altura da subscrição do serviço de Televisão Interactiva da Tv Cabo. No entanto, pode sempre visualizar o aspecto do portal através de um browser normal na Internet, apesar de não poder aceder a nenhuma funcionalidade neste meio.



Este portal de jogos na televisão interactiva encontra-se já em pleno funcionamento, e está previsto que surja um novo jogo a cada mês. Para além dos jogos serão também disponibilizadas notícias, actualizadas consoante a sua relevância para os utilizadores deste portal, e uma divulgação periódica, via correio electrónico, de uma newsletter.



Para já estão disponíveis o jogo do galo, o jogo de memória visual Memorex, e uma adaptação do Minesweeper do Windows. Mas, para o mês que vem está programada a inclusão da Batalha Naval e de uma nova área de Fórum.



Notícias Relacionadas:

2001-12-04 - TV Cabo quer conteúdos Web na Televisão interactiva

2001-08-29 - Utilização da televisão interactiva vai generalizar-se na Europa

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.