Este artigo tem mais de 9 anos
Das fotos que os comuns mortais tiram com os seus telefones esperamos tudo. Já de uma foto tirada pelo CEO da Apple esperamos um mínimo de qualidade. Mas não foi isso que aconteceu com a imagem do Super Bowl publicada no Twitter. E a Net aproveitou para rir um bocadinho.

Dizer que a fotografia está ligeiramente desfocada é pouco. Tim Cook terá registado a imagem no final da Super Bowl, dentro de campo, na altura em que os confettis caiam sobre o relvado.
Ao publicá-la no Twitter para felicitar os Denver Broncos, a equipa vencedora, o responsável por aquela que é apontada como a empresa mais valiosa (um dia sim, um dia não nos tempos que correm) gerou um sem número de comentários sobre a qualidade da foto, mas principalmente sobre o dispositivo responsável pelo seu registo.
Claro que as "piadolas" são feitas à volta do iPhone. Eis alguns dos comentários, registados pelo Tech Crunch.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Clair Obscur: Expedition 33 é uma carta de amor de França aos RPGs japoneses -
App do dia
Bomber Friends inspira-se no clássico Bomberman numa experiência multijogador online para oito amigos -
Site do dia
Grave o ecrã com a extensão Supercut e partilhe rapidamente o vídeo -
How to TEK
Já pode trocar o assistente da Google pelo ChatGPT no smartphone. Veja como
Comentários