O número é redondo e tem de ser celebrado. São 20 anos a acompanhar todas as tendências da tecnologia e nestas duas décadas a equipa do SAPO TEK já viu muita coisa a mudar, desde hábitos de utilização da internet, computadores e telemóveis à própria evolução dos serviços e das empresas tecnológicas portuguesas e internacionais a operar em Portugal.

Em duas décadas somamos mais de 61 mil artigos publicados, dossiers aprofundados sobre temas como o lançamento do 3G, do 4G e agora do 5G, a TDT, os primeiros smartphones, os tablets, ultrabooks e convertíveis, mas também os dobráveis que agora prometem marcar a tendência. São entrevistas, reportagens, análises e muitos quilómetros palmilhádos à procura das melhores notícias para as trazer aos nossos leitores.

Este é um marco de que nos orgulhamos e por isso queremos celebrá-lo com todos os leitores e todas as empresas com quem nos cruzámos nestes 20 anos de existência. Tínhamos outros planos preparados para março, mas o avanço da pandemia da COVID-19 e das restrições impostas obrigada a suspender todos os eventos.

Agora vamos fazer a festa possível, cumprindo todas as regras definidas pela Direção Geral de Saúde com um evento exclusivamente online, onde vamos recordar os gadgets que mais nos marcaram nos últimos 20 anos numa conversa com a equipa do SAPO TEK e com Jorge Borges, um entusiasta da tecnologia e "histórico" do sector das Tecnologias da Informação.

Vai ser também o momento de divulgar todos os vencedores do Passatempo SAPO TEK 20 anos 20 prémios, no qual contámos com a parceria de algumas das principais marcas de tecnologia que se associaram a este momento de celebração.

Acompanhe tudo aqui hoje, dia 30 de julho, a partir das 17h30.

Recorde as mensagens de parabéns que o SAPO TEK recebeu nos últimos meses nesta playlist. Obrigada a todos por nos acompanharem nestes 20 anos. Estamos prontos para mais 20!