O site da livraria virtual do Grupo Porto Editora foi destacado pela revista norte americana Interner Retailer Magazine no ranking "HOT 100 E-RETAILERS 2013", sendo a única empresa portuguesa referenciada.

A Wook figura junto de nomes como a Amazon, Barnes&Noble, Apple e Google Play, líderes no ecommerce a nível mundial, sendo destacada pela simplicidade do processo de compra, especialmente de manuais escolares, indica um resumo do artigo.

Na avaliação é descrito o sistema da Wook que permite aos educadores acederem à lista de livros recomendados através da escolha do distrito, cidade, escola e ano a frequentar, uma pesquisa que pode ser feita através de um mapa interativo. A funcionalidade tira partido da base de informação da Porto Editora mas também do relacionamento com o Ministério da Educação, indica ainda o artigo, citando Luis Morais, vice-diretor da empresa.

A área de ebooks, em inglês e português, mereceu também destaque, sobretudo pela variedade de formatos suportados.

A seleção do top da Internet Retailer Magazine é anual e é realizada com base em critérios qualitativos e não quantitativos, sendo eleitos os sites de comércio eletrónico que apresentam conceitos inovadores e que servem de exemplo para outros sites.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico