O Marketplace ficou hoje disponível no site da Worten e abre espaço a uma nova área de produtos, fora da eletrónica de consumo, telecomunicações e informática onde a empresa se mantinha desde o lançamento da marca.Para já a empresa garante que tem mais de 100 mil produtos no universo da casa, decoração e descanso, mas também que reforçou a gama nas categorias de eletrónica, prevendo atingir 1 milhão de referências até ao final de 2018.<

"Sabemos que cerca de 1/3 dos portugueses compram online e que, até 2025, esse número subirá para perto dos 60%. A Worten, enquanto líder de mercado, está empenhada em facilitar esta evolução, acompanhando os seus clientes e parceiros, ao mesmo tempo que entra em novos territórios no retalho, cimentando a sua estratégia e liderança”, explica Mário Pereira, Chief Operating Officer (COO) da Worten Ibéria.

No Marketplace a Worten trabalha com parceiros, mas com o selo de confiança da empresa, explica em comunicado, adiantando que é um modelo diferenciador "por ser totalmente omnicanal: os sellers colocam os seus produtos à venda em Worten.pt e a Worten põe a sua rede de lojas à disposição para ajudar no processo de compra e de recolha dos produtos, mas também no esclarecimento de dúvidas e resolução de questões".

Consumidores portugueses são cada vez mais adeptos das compras online, mas também se queixam
Consumidores portugueses são cada vez mais adeptos das compras online, mas também se queixam
Ver artigo

Entre os 100 novos postos de trabalho criados estão áreas de TI, gestão de produto e gestão comercial, e o investimento de 7 milhões de euros já inclui a campanha de comunicação.

O site da Worten é um dos que gera mais tráfego no comércio eletrónico em Portugal e a empresa dispõe de mais de 180 lojas, onde os clientes podem ter o acompanhamento pré venda ou pós venda, numa integração entre o online e as lojas físicas que garante maior proximidade.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.