Num investimento que vem reforçar a aposta da empresa na região, a Altitude Software abriu em Singapura um novo escritório para a Ásia – Pacífico. Este é 18.º ponto de presença mundial da empresa portuguesa que nesta zona do mundo mantinha já escritórios regionais em Nova Deli, Índia, e em Manila, Filipinas.



Liderado por Adi Yosov, vice-presidente de Vendas para Ásia – Pacífico da Altitude Software, o escritório vai funcionar como um centro de apoio ao crescimento de vendas e à dinamização dos canais e parcerias na região, e será uma base de suporte aos clientes e de implementação das soluções Altitude uCI (Unified Costumer Interaction).



“Com o escritório de Singapura vamos endereçar de forma mais eficiente as oportunidades de negócio oferecidas por países como a China, Indonésia, Tailândia, Malásia e Vietname, que são cada vez mais destinatários preferenciais de investimentos em outsourcing de centros de contacto”, salienta Gastão Taveira, CEO da Altitude Software, num comunicado de imprensa.



Notícias Relacionadas:

2006-10-27 - Empresas são novamente parceiros cruciais em acordo entre o Governo e a CMU
2006-10-27 - Acordo com CMU prevê criação de Instituto com dois pólos de funcionamento

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.