Este artigo tem mais de 10 anos
A Altran Portugal realiza no próximo dia 19 de junho a cerimónia oficial de inauguração do seu novo centro tecnológico de serviços na cidade do Fundão, em Castelo Branco.

A iniciativa surge no âmbito do projeto de nearshore da empresa "um investimento que posiciona Portugal como uma plataforma tecnológica de referência" que pretende que contribuir "para a inovação tecnológica e para a criação de emprego", refere a Altran numa nota enviada à imprensa.
O novo centro, anunciado em fevereiro de 2013, será na prática uma plataforma de outsourcing de proximidade que centrará serviços prestados pela Altran para vários países da Europa.
Na altura em que foi anunv«ciado, a empresa francesa avançou que a nova estrutura iria criar entre 40 e 120 novos postos de trabalho, num investimento que pode variar entre 250 e os 500 mil euros.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Clair Obscur: Expedition 33 é uma carta de amor de França aos RPGs japoneses -
App do dia
Bomber Friends inspira-se no clássico Bomberman numa experiência multijogador online para oito amigos -
Site do dia
Grave o ecrã com a extensão Supercut e partilhe rapidamente o vídeo -
How to TEK
Já pode trocar o assistente da Google pelo ChatGPT no smartphone. Veja como
Comentários