Decorre amanhã, dia 25 de Junho, mais uma edição do Dia Nacional do Multimédia, um evento anual promovido pela Associação para a Promoção do Multimédia, destinado à reflexão e debate dos factos que vão marcando aquela indústria em Portugal.



Para a discussão do tema "Banda Larga para todos: maior qualidade e rapidez no acesso a conteúdos multimédia" estão previstas várias intervenções, entre elas a de Manuel Fernandes Thomaz , Secretário de Estado da Ciência e Tecnologia, e José Luís Arnaut, Ministro Adjunto do Primeiro Ministro.

Este evento conta também com a participação de João Trigo da Roza, presidente do conselho de administração da PTM.Com, Paulo Azevedo, presidente da Apritel e Miguel Paes do Amaral, presidente da Media Capital.



Na sua sexta edição, as comemorações do Dia Nacional do Multimédia decorrerão simultaneamente no Fórum Picoas, em Lisboa, e nas instalações do IDITE Minho, em Braga, através de um sistema de videoconferência, contando desse modo com o apoio da PTM.Com e do IDITE Minho.

As inscrições, gratuitas, podem ser feitas por envio de email com nome e morada.



Notícias Relacionadas:

2001-06-23 - Dia Nacional Multimédia em quinta edição