A Bizdirect, empresa prestadora de serviços business to business (B2B), anunciou hoje o lançamento de um novo serviço, o myBiz, destinado ao segmento das pequenas empresas.

Este produto, que a empresa prevê que atinja um volume de vendas de 4,8 milhões de euros no primeiro ano do seu lançamento, assenta na redução de custos, comodidade e nível de serviços. Os utilizadores do myBiz terão acesso, numa primeira fase, a bens e serviços - onde se incluem produtos de lnformática, consumíveis ou economato - tendo a possibilidade de utilizar a Internet para efectuar as respectivas encomendas que serão entregues num prazo de 24 horas qualquer que seja a zona do país.

Este serviço, no qual o registo das empresas é gratuito, está integrado na plataforma SonaeShopping.net, facto que lhe permite alargar a oferta dos seus bens aos 2782 lojistas dos Centros Comerciais e galerias da Sonae Imobiliária.

Nesta fase de lançamento, o myBiz disponibiliza produtos da HP, Papelaria Fernandes, Albano Alves e DLI. No entanto, no futuro a Bizdirect espera realizar um alargamento aos canais empresariais dos seus accionistas. Nomeadamente SonaeCom, AITEC e BPI.

Notícias Relacionadas:

2002-07-05 - Bizdirect triplica volume de receitas durante primeiro semestre de 2002
2001-04-23 - Portugal pequeno para tantos eMarketplaces