A Bizdirect, empresa prestadora de serviços business to business (B2B), anunciou hoje o lançamento de um novo serviço, o myBiz, destinado ao segmento das pequenas empresas.
Este produto, que a empresa prevê que atinja um volume de vendas de 4,8 milhões de euros no primeiro ano do seu lançamento, assenta na redução de custos, comodidade e nível de serviços. Os utilizadores do myBiz terão acesso, numa primeira fase, a bens e serviços - onde se incluem produtos de lnformática, consumíveis ou economato - tendo a possibilidade de utilizar a Internet para efectuar as respectivas encomendas que serão entregues num prazo de 24 horas qualquer que seja a zona do país.
Este serviço, no qual o registo das empresas é gratuito, está integrado na plataforma SonaeShopping.net, facto que lhe permite alargar a oferta dos seus bens aos 2782 lojistas dos Centros Comerciais e galerias da Sonae Imobiliária.
Nesta fase de lançamento, o myBiz disponibiliza produtos da HP, Papelaria Fernandes, Albano Alves e DLI. No entanto, no futuro a Bizdirect espera realizar um alargamento aos canais empresariais dos seus accionistas. Nomeadamente SonaeCom, AITEC e BPI.
Notícias Relacionadas:
2002-07-05 - Bizdirect triplica volume de receitas durante primeiro semestre de 2002
2001-04-23 - Portugal pequeno para tantos eMarketplaces
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Rumores sobre robot da Apple ganham nova dimensão. Será este o seu próximo ajudante doméstico? -
App do dia
LOK Digital tem quebra-cabeças com palavras misteriosas que vão desafiar a sua mente -
Site do dia
Quem quer ser um Eco-Embaixador e criar um ambiente livre de químicos perigosos? -
How to TEK
Como repor os valores de fábrica de um smartphone?
Comentários