A Castello Lopes Cinemas estreia hoje o seu canal Castello Lopes TV, uma solução assente na plataforma digital multimédia inStorevision da Fujitsu, através da qual a empresa passará a transmitir publicidade, mas também informação institucional e outro tipo de conteúdos, antes e no intervalo dos filmes emitidos nas suas principais salas.



Implementado em conjunto com o Grupo Dot One, que tem à sua responsabilidade a concepção e a exploração publicitária do meio, o canal Castello Lopes TV funciona através de banda larga e beneficia da gestão centralizada do Control Center da Fujitsu, permitindo à Castello Lopes Cinemas "comunicar de uma forma mais eficaz e eficiente com o seu público alvo, através de conteúdos dinâmicos, sejam eles relacionados directamente com o cinema ou não", explica a empresa em comunicado.



A solução inStorevision em que o canal da Castello Lopes assenta possibilita a emissão de anúncios a partir de um ponto central ou local, o ajuste ao minuto das mensagens publicitárias, orientando-as para um público-alvo específico, e a transmissão de vídeos e informações institucionais. "Fácil e rápido de actualizar, permite à Castello Lopes Cinemas a divulgação dinâmica de conteúdos, utilizando um meio de elevado impacto, para comunicações reais e apelativas", refere-se no comunicado.



Esta aposta numa nova linha de negócio passa a verdadeira imagem da Castello Lopes Cinemas que assenta "na inovação, modernização e numa visão de futuro, sem romper com o passado".



Notícias Relacionadas:

2005-01-04 - Rede de Cinema Digital quer cativar mais público para conteúdos nacionais

2004-04-01 - Fujitsu Services Portugal quer aumentar peso do outsourcing