Depois de uma entrada no mercado espanhol que já tem dois meses, a CBE comunicou hoje a constituição de uma nova empresa naquele país, a CBE Espanha, que terá sede em Madrid. A nova empresa tem um capital social de 100 mil euros e conta já com 20 colaboradores, um número que deverá duplicar até ao final do ano, sendo adiantado que o break even deverá ser atingido em 2005.
Especializada na área de engenharia e construção de infra-estruturas de telecomunicações, a CBE Espanha conta com dois importantes contratos no sector das telecomunicações espanholas e irá fechar o terceiro até ao final do ano, indica a empresa em comunicado.
Carlos Barroqueiro, Administrador Executivo da CBE, defende a vocação ibérica da empresa "que se revela no estabelecimento de fortes parcerias estratégicas no mercado espanhol que nos permitam trabalhar de forma significativa na áreas das telecomunicações móveis e fixas", afirma em comunicado.
Na altura da apresentação dos resultados de 2003 Carlos Barroqueiro tinha admitido ainda que a CBE tem vindo a analisar e a fazer prospecções de mercado na região leste da Europa, nomeadamente na Polónia, como porta de entrada para os novos países da UE. Mas na altura explicou que são projectos que ainda estão a um ou dois anos de distância.
Notícias Relacionadas:
2004-06-29 - CBE encara 2004 como ano de crescimento apostando na internacionalização
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Os Sims: 25 anos a “simular a vida” em histórias curiosas sobre o amor e as birras -
App do dia
Mais de 10 mil espécies de pássaros identificados com a app Merlin e desafios todos os dias -
Site do dia
E que tal uma conversa com Cristiano Ronaldo, Elon Musk ou Gordon Ramsey? Há uma IA para isso -
How to TEK
Como usar o ChatGPT para transcrever notas escritas à mão
Comentários