
Abriu hoje as portas o E-commarketing Show, uma exposição profissional de comércio electrónico e publicidade interactiva que este ano estreia em Portugal, integrada na semana Portugal Internet Week organizada pela ACEPI e pela UMIC.
A exposição conta com 2.500 m2, onde estão presentes algumas das principais empresas do sector que mostram as novidades e tecnologias inovadoras, mas conjuga também a realização de fóruns e seminários que a organização garante estarem com a lotação esgotada.
O objectivo é atingir os 4.500 visitantes ao Pavilhão 1 do Centro de Congressos de Lisboa, em Lisboa, mas Agustín Torres, Director da Feira, adianta já que está muito satisfeito com a grande afluência de visitantes." Acreditamos que o sucesso da feira se deve a qualidade dos expositores e do nosso ciclo de conferências", sublinha.
Amanhã está prevista a realização de um programa especial de conferências dirigidas para lojas e empreendedores, com os casos do PeixeFresco.pt e Forúm "Formas de Pagamento", entre outras empresas e serviços nesta área.
O e-commarketing Show decorre até às 19 horas de Sábado, 16 de Outubro, no Pavilhão 1 do Centro de Congressos de Lisboa, mas se não se registou terá de pagar bilhete para aceder ao espaço.
Nota da Redacção: Foi corrigida a informação referente à localização do evento.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários