Abriu hoje as portas o E-commarketing Show, uma exposição profissional de comércio electrónico e publicidade interactiva que este ano estreia em Portugal, integrada na semana Portugal Internet Week organizada pela ACEPI e pela UMIC.

A exposição conta com 2.500 m2, onde estão presentes algumas das principais empresas do sector que mostram as novidades e tecnologias inovadoras, mas conjuga também a realização de fóruns e seminários que a organização garante estarem com a lotação esgotada.

O objectivo é atingir os 4.500 visitantes ao Pavilhão 1 do Centro de Congressos de Lisboa, em Lisboa, mas Agustín Torres, Director da Feira, adianta já que está muito satisfeito com a grande afluência de visitantes." Acreditamos que o sucesso da feira se deve a qualidade dos expositores e do nosso ciclo de conferências", sublinha.

Amanhã está prevista a realização de um programa especial de conferências dirigidas para lojas e empreendedores, com os casos do PeixeFresco.pt e Forúm "Formas de Pagamento", entre outras empresas e serviços nesta área.

O e-commarketing Show decorre até às 19 horas de Sábado, 16 de Outubro, no Pavilhão 1 do Centro de Congressos de Lisboa, mas se não se registou terá de pagar bilhete para aceder ao espaço.

Nota da Redacção: Foi corrigida a informação referente à localização do evento.