Um acordo recentemente estabelecido entre a EMC Corporation e a Accenture permitirá ao fornecedor de soluções de armazenamento de informação oferecer aos seus clientes serviços de consultoria. O acordo entre as duas empresas tem uma duração de cinco anos e destina-se especificamente a serviços de consultoria em armazenamento aberto e independente da plataforma.
Os novos serviços ficarão integrados no recém-formado grupo "Information Solutions Consulting", funcionando sob a direcção da organização de Global Services da EMC e integra funcionários da EMC e da Accenture. Os serviços de consulting delivery e management expertise serão fornecidos pela Accenture.
Dedicando-se à consultoria em armazenamento estratégico, esta unidade irá definir em conjunto com os clientes os processos de negócio, procurando alcançar uma maior eficiência e melhorar o nível de todos os recursos de armazenamento de diferentes tipos e fabricantes.
A consultoria em armazenamento aberto e independente da plataforma vem complementar os serviços de apoio que a EMC focados nas soluções da empresa que eram já oferecidos aos seus clientes.
Notícias Relacionadas:
2002-04-09 - Cap Gemini Ernst & Young e EMC alargam parceria internacional a Portugal
Em destaque
-
Multimédia
Novo Toyota bZ4X: A atualização profunda que muda (quase) tudo no modelo elétrico japonês -
Site do dia
Mantenha o histórico de navegação sempre limpo com a extensão Click&Clean -
App do dia
Não perca os momentos mais importantes das reuniões. A nova app da Krisp tira notas por si -
How to TEK
Como utilizar a voz para controlar o Windows 11 e ditar texto no computador?
Comentários