Um acordo recentemente estabelecido entre a EMC Corporation e a Accenture permitirá ao fornecedor de soluções de armazenamento de informação oferecer aos seus clientes serviços de consultoria. O acordo entre as duas empresas tem uma duração de cinco anos e destina-se especificamente a serviços de consultoria em armazenamento aberto e independente da plataforma.



Os novos serviços ficarão integrados no recém-formado grupo "Information Solutions Consulting", funcionando sob a direcção da organização de Global Services da EMC e integra funcionários da EMC e da Accenture. Os serviços de consulting delivery e management expertise serão fornecidos pela Accenture.


Dedicando-se à consultoria em armazenamento estratégico, esta unidade irá definir em conjunto com os clientes os processos de negócio, procurando alcançar uma maior eficiência e melhorar o nível de todos os recursos de armazenamento de diferentes tipos e fabricantes.



A consultoria em armazenamento aberto e independente da plataforma vem complementar os serviços de apoio que a EMC focados nas soluções da empresa que eram já oferecidos aos seus clientes.

Notícias Relacionadas:

2002-04-09 - Cap Gemini Ernst & Young e EMC alargam parceria internacional a Portugal