
A ST-Ericsson tem um novo diretor executivo. Didier Lamouche, antigo diretor de operações da STMicroelectronics e membro do conselho de administração desde abril desde ano, é o escolhido.
A decisão do conselho de administração foi anunciada esta manhã pela companhia, num comunicado de imprensa enviado pela empresa de telecomunicações c e semicondutores que junta a STMicroelectronics e a Ericsson.
Didier Lamouche substitui Gilles Delfassy, acompanhando uma mudança na estratégia de negócio da companhia, que procura evoluir de um posicionamento mais focado nos telemóveis tradicionais para plataformas como tablets e smarpthones.
O responsável assume as novas funções a partir de 1 de dezembro, avança a empresa, na nota aos meios, onde destaca a experiência de "mais de 25 anos na indústria de TI e semicondutores" de Didier.
"A experiência de Didier Lamouche trará um importante contributo para a ST-Ericsson nesta fase crucial da evolução da companhia", afirma o presidente da companhia, Hans Vestberg, citado na nota oficial.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dune: Awakening é o jogo de sobrevivência com ADN português -
App do dia
Match Supermarket é como o Candy Crush mas focado no supermercado -
Site do dia
MapMagic ajuda a planear a próxima aventura em companhia: a pé ou de bicicleta -
How to TEK
Como ligar o mostrador de velocidade do automóvel na app do Google Maps em Android Auto
Comentários