
Em parceria com a OCDE e o Banco Mundial, o Facebook anunciou esta semana os resultados de um estudo desenvolvido a três partes que versa sobre o atual contexto das empresas envolvidas "na nova economia digital e móvel".
A pesquisa foi conduzida a um grupo internacional de PMEs e surge agora traduzida em conclusões num documento final onde constam dados estatísticos sobre práticas como a utilização de ferramentas digitais, a confiança no negócio, o crescimento do emprego ou os desafios que estas enfrentam no dia-a-dia.
Do que foi possível aferir, a rede social escreve que "as PMEs que realizam mais negócios internacionais têm maior confiança relativamente às que não o fazem" e são mais propensas a "criar emprego nos próximos seis meses". As empresas lideradas por mulheres "são mais propensas a utilizar ferramentas online para alcançar o sucesso".
Os resultados podem ser consultados na íntegra através deste link.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários