Vão a concurso nesta edição extraordinária do sorteio 610.283.790 milhões de cupões que ficam habilitados a ganhar um dos três automóveis a sorteio: três Audi A6 2.0 de 177 cavalos.



A par da edição extraordinária, que abrange cupões referentes às faturas pedidas entre abril e junho, a Fatura da Sorte segue a edição extraordinária, onde será sorteado mais um automóvel, neste caso um Audi A6 2.0 de 136 cavalos. Podem ganhar este prémio os titulares de faturas comunicadas em abril deste ano (emitidas um mês antes), convertidas em 212.428.443 cupões.



O número, como o Governo já tinha admitido, é o mais elevado de sempre num destes sorteios, revelando uma preocupação crescente dos contribuintes com o assunto. Nos 212 milhões de cupões deste sorteio estão representados quase 7 milhões de contribuintes.



A Fatura do Sorte foi criada para incentivar o pedido de faturas pelos contribuintes e dessa forma melhorar o controlo da economia paralela. A medida foi introduzida a par de outras, como a comunicação online obrigatória e a transição para um sistema de faturação eletrónica, que hoje todas as empresas com um volume de negócios acima dos 100 mil euros têm de cumprir.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.