Não falta muito para ficarmos a conhecer o próximo flagship da Samsung. Se a tecnológica decidir seguir a tradição dos últimos anos, o smartphone será apresentado na próxima edição do Mobile World Congress, em Barcelona, que se realiza entre os próximos dias 27 de fevereiro e 2 de março.

Os rumores que têm circulado sobre o equipamento são vários e variados. A especulação, naturalmente influenciada por um desastre chamado Note 7, tem-se acumulado nos últimos meses e o público não espera outra coisa se não um sucesso estrondoso por parte da tecnológica sul-coreana que também parece estar otimista com o produto final do seu trabalho.

Esta quinta-feira, o South Korea's Electronic Times, que cita fontes não identificadas, adianta que a Samsung determinou uma meta inicial de produção para o Galaxy S8 a rondar as 10 milhões de unidades.

De acordo com a mesma publicação, a empresa vai dar início à produção do primeiro lote de equipamentos no próximo mês de março e lançá-los no mercado durante o mês seguinte.

Depois de ter sido obrigada a cancelar a produção do Note 7 no passado outubro, a gigante tecnológica viu a sua oferta limitada a um único topo de gama e espera agora, com o lançamento do S8, compensar algumas das receitas perdidas em 2016.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.