
Não falta muito para ficarmos a conhecer o próximo flagship da Samsung. Se a tecnológica decidir seguir a tradição dos últimos anos, o smartphone será apresentado na próxima edição do Mobile World Congress, em Barcelona, que se realiza entre os próximos dias 27 de fevereiro e 2 de março.
Os rumores que têm circulado sobre o equipamento são vários e variados. A especulação, naturalmente influenciada por um desastre chamado Note 7, tem-se acumulado nos últimos meses e o público não espera outra coisa se não um sucesso estrondoso por parte da tecnológica sul-coreana que também parece estar otimista com o produto final do seu trabalho.
Esta quinta-feira, o South Korea's Electronic Times, que cita fontes não identificadas, adianta que a Samsung determinou uma meta inicial de produção para o Galaxy S8 a rondar as 10 milhões de unidades.
De acordo com a mesma publicação, a empresa vai dar início à produção do primeiro lote de equipamentos no próximo mês de março e lançá-los no mercado durante o mês seguinte.
Depois de ter sido obrigada a cancelar a produção do Note 7 no passado outubro, a gigante tecnológica viu a sua oferta limitada a um único topo de gama e espera agora, com o lançamento do S8, compensar algumas das receitas perdidas em 2016.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Assassin’s Creed Shadows representa fielmente o Japão Feudal? -
App do dia
Be Brave, Barb traz aventuras com plataformas e um cacto ansioso que precisa de ajuda -
Site do dia
Web Highlights é uma ferramenta de produtividade para sublinhar citações ou tomar notas online -
How to TEK
Já é possível controlar quanta memória RAM o Edge consome enquanto joga. Veja como
Comentários