A Glintt, que resulta da fusão da Consiste com a ParaRede, terminou 2008 com receitas de 132,34 milhões de euros. O número representa uma duplicação do valor apurado para o ano anterior, de 58,45 milhões de euros. Também ao nível dos resultados líquidos a empresa superou em mais do dobro os valores apurados em 2007 para as duas empresas, registando lucros de 4,3 milhões de euros, mais 165,7 por cento. O EBITDA fixou-se nos 10,3 milhões de euros.

Em 2009, a Glintt manterá aposta nas suas três áreas de negócio estratégicas: consultoria e integração; infra-estruturas e suporte e outsourcing, com o lançamento de novos produtos e serviços.

A internacionalização continuará também a ocupar lugar de destaque. São mercados prioritários Espanha, Angola e América Latina.

De sublinhar que a área de negócio mais relevante do grupo em 2008 foi a prestação de serviços, que representou dois terços da facturação conseguida, cerca de 86 milhões de euros. Os produtos de terceiros são a segunda área mais relevante no negócio da Glintt 34 milhões de euros.