O ICEP Portugal - Investimento, Comércio e Turismo - e a ANETIE -Associação Nacional das Empresas das Tecnologias de Informação e Electrónica - anunciaram recentemente o nome das empresas portuguesas que vão participar na CeBIT 2002, a edição deste ano daquela que é considerada a maior feira internacional de Tecnologias da Informação, electrónica e comunicação.



Realizada anualmente em Hannover, na Alemanha, a edição de 2002 - que decorrerá de 13 a 20 de Março - irá contar com a presença de 13 companhias portuguesas, que têm o apoio do ICEP e da ANETIE, mediante o projecto Parceria TI - Global que apresentaram em conjunto ao Programa Operacional da Economia (POE).



Com stands individuais vão estar a Number Five - Software, Papelaco, Imediata - Comunicações e Multimédia, Microdados - Sistemas Informáticos e a Greencom - Hardware e Software. No stand nacional, será possível encontrar companhias como a Bithium - Sistemas de Telecomunicações, Chipideia - Microelectrónica, Ydreams - Informática, Microfil - Tecnologias de Informação, Centro de Contacto e a NewVision - Sistemas Inteligentes para Solução de Atendimento.



A Octal - Engenharia e Sistemas, subsidiária do grupo Novabase e fabricante das set-top boxes utilizadas no serviço de televisão interactiva da TV Cabo, vai estar alojada no stand da Microsoft. No pavilhão da Motorola vai ficar a Tecmic - Tecnologias de Microelectrónica.



Notícias Relacionadas:

2001-12-19 - Anetie e ICEP abriram inscrições para a participação portuguesa na CEBIT 2002

2001-03-23 - CeBIT - Nokia promete telemóveis de terceira geração para 2002

2001-03-20 - CeBIT 2001 abre esta semana com destaque para telemóveis

2000-03-02 - CeBIT bate todos os recordes

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.