
Depois de um lançamento mediaticamente desalinhado com o dos seus smartphones anteriores, a Apple espera agora retomar o bom rumo das vendas com a chegada do iPhone X ao mercado. A empresa confirmou esta terça-feira que o equipamento vai chegar às lojas no próximo dia 3 de novembro, e as filas, que não se formaram para o iPhone 8, devem, também elas, regressar nessa data. Em comunicado, a gigante tecnológica leva isso em consideração e deixa um aviso àqueles que querem sair das lojas com um telemóvel na mão: "cheguem cedo".
A confirmação de que haverá stock disponível em loja no dia 3 de novembro é uma notícia positiva para os clientes que não conseguirão assegurar uma unidade online durante a fase de pré-reserva. A situação contrasta com o lançamento do iPhone 7 e do iPhone 7 Plus, que sofreram com escassez de stock em loja no dia do lançamento.
Se quer garantir um iPhone X, poderá reservar uma unidade já a partir de sexta-feira, dia 27. O site da marca da maçã vai abrir as encomendas a partir das 08:01 de Lisboa, mas não se sabe ainda quando é que o equipamento chega às prateleiras das revendedoras portuguesas.
Recorde-se que, em Portugal, o smartphone vai ter um preço inicial de 1.179 euros, com o modelo de 256 GB a chegar aos 1.359 euros.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Pode usar o carregador do smartphone nesta e-Bike. Ampler Nova chega em junho à Europa -
App do dia
Há uma nova app para os fãs da Nintendo que acaba de chegar às lojas da Google e Apple -
Site do dia
Gostou do efeito metal líquido do logo da Apple na apresentação do iPhone 16e? Pode replicar o estilo -
How to TEK
Criou uma prompt fantástica no Copilot? Já pode partilhar o resultado através de um link
Comentários