
A JP Sá Couto integrou este ano o conjunto de empresas eleitas pela Microsoft como "Parceiras do Ano". A tecnológica portuguesa foi distinguida pelo seu envolvimento na iniciativa Shape the Future.
Este é um projecto da Microsoft que tem como objectivo principal orientar os Governos e levá-los a investir nas Tecnologias da Educação, "de forma a criar postos de trabalho, levar ao crescimento económico e aumentar as capacidades competitivas", explicam os seus promotores.
Nos últimos três anos, o Shape the Future ajudou 42 países a oferecer acesso às tecnologias a seis milhões de estudantes, educadores e famílias.
A JP Sá Couto encara a distinção atribuída como um reconhecimento do esforço desenvolvido no âmbito da iniciativa. "É com enorme orgulho que recebemos esta distinção, que vemos como o reconhecimento do esforço global que temos vindo a fazer com a Microsoft para promover a integração e as TIs em todo o mundo, desenvolvendo oportunidades para uma nova geração," refere Jorge Sá Couto, presidente da JP Sá Couto.
"Valorizamos muito a parceria com a JP Sá Couto e o impacto que têm vindo a ter na inspiração da próxima geração de líderes mundiais", acrescenta por sua vez Anthony Salcito, vice-Presidente do Sector da Educação Pública da Microsoft.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
O árbitro já apitou: FC 26 joga-se nas quatro linhas em formato virtual -
App do dia
Wikiloc é uma app para fãs de caminhadas que querem descobrir novas aventuras na natureza -
Site do dia
Crie música através de prompts de IA com a plataforma Mozart.AI -
How to TEK
Saiba como criar grupos de separadores no Chrome e sincronize em todos os equipamentos
Comentários