Tal como havia anunciado no primeiro semestre, a Lifetech vai continuar a internacionalizar os seus produtos. Depois de entrar em território espanhol e brasileiro, a empresa de produtos informáticos acaba de expandir o seu negócio para a Europa de Leste, mais propriamente para o mercado russo.



A nova subsidiária é apenas o primeiro passo já que, para 2008, está previsto o alargamento da actividade da Lifetech para outros países da Europa Central e de Leste.



A filial russa está a cargo de Alina Sokolova, que será responsável pelo desenvolvimento comercial da marca naquele mercado em parceria com a sua equipa de trabalho. Nesta primeira fase, está a ser criada uma rede de parceiros qualificados no país e será iniciada a exportação dos produtos Lifetech para a Rússia, um processo que será iniciado ao longo do primeiro trimestre de 2008. O objectivo da empresa é disponibilizar toda a gama de produtos na Rússia dentro de um ano.



Numa primeira análise, Nuno Barradas, administrador da Lifetech, refere que as impressões são "bastante promissoras, não só pela dimensão do mercado, mas também pela motivação de todos os envolvidos no projecto".



Notícias Relacionadas:

2007-07-03 - Lifetech apresenta resultados e traça estratégia para o segundo semestre