Tal como o TeK já tinha adiantado, o arranque do roadshow em Lisboa decorre em simultâneo com a INTERNATIONAL IT CONFERENCES LONGIN>PT - CONNECTING CONTINENTS & MARKET.

Depois desta primeira experiência o road-show LOGIN>PT segue para Madrid, onde permanece de 3 a 5 de abril. Berlim, Varsóvia, Rio de Janeiro, São Paulo, Luanda, Maputo e Macau são os destinos que se seguem.

Em cada cidade a exposição prolonga-se pro três dias, contando com o envolvimento de mais de 100 empresas portuguesas que marcam presença numa centena de países. O roadshow estende-se até janeiro de 2015.

Segundo a ANETIE, que dinamiza a plataforma Login>PT, os destinos foram estrategicamente selecionados em função das oportunidades que oferecem ao setor das TIE.

O objetivo é promover a internacionalização das tecnológicas portuguesas, apostando na construção de uma imagem inovadora e consistente junto dos públicos empresariais, académicos e institucionais dos mercados visitados.

No próximo domingo, 16 de março, tem início a semana internacional da tecnologia, a INTERNATIONAL IT CONFERENCES LONGIN>PT que se assume como o maior evento setorial promovido em Portugal. Até dia 21 de março vão ser promovidas várias iniciativas, como as reuniões de órgãos sociais da WITSA - World Information Technology and Services Alliance e da ALETI - Federación de Asociaciones de América Latina, El Caribe, Espanã y Portugal de Entidades de Tecnologias de Informácion y Comunicación e uma conferência ANETIE

Haverá ainda espaço para a entrega do primeiro Prémio Carreira ANETIE.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.