Para comemorar o seu terceiro aniversário de loja online, a Samsung colocou cinco conjuntos de equipamentos que poderá adquirir até ao final do mês com descontos apetecíveis. São concentrados alguns dos produtos premium da fabricante coreana, mas que pode poupar algumas centenas de euros face ao seu preço original, ou melhor, até 810 euros no bundle mais caro.

A campanha é apenas válida na sua loja online, a partir de hoje, 14 de novembro, até ao final do mês. Os diferentes pacotes incluem diferentes categorias de produtos, entre smartphones, wearables, tablets e acessórios da Samsung que foram lançados recentemente.

Veja na galeria imagens dos smartphones dobráveis da Samsung:

A fabricante diz que desde que foi criada em 2019, a loja online da Samsung tem crescido, tanto em atividade como mais clientes a preferir este canal para comprar os seus produtos. Refere que no primeiro semestre de 2022 conseguiu duplicar as vendas de todo o ano de 2021, naquela que considera ser um crescimento muito positivo da plataforma.

Nas palavras do responsável de e-commerce da Samsung em Portugal, Bhupendar Singh, a loja online permite uma maior aproximação ao cliente, seja na venda, como nos serviços de assistência. Destaca os diferentes programas de financiamento e de crédito, assim como as soluções de renting, que permite facilitar o acesso aos seus produtos topo de gama.

A empresa diz ainda que as campanhas de retoma já representam uma grande fatia do seu negócio, referindo que 37,5% dos clientes entregaram o seu equipamento antigo para retoma, para obter descontos na compra de novos smartphones.

Quanto aos packs, o Ultra contém o Galaxy S22 Ultra 5G, o Galaxy Tab S8 Ultra, que juntos custam 1.899,80 euros, o que a marca diz corresponder a um desconto de 30% para 810 euros. O Platinum contém o dobrável Galaxy Z Fold4, um smartwatch Watch5 Bluetooth de 40 mm e ainda os auriculares Galaxy Buds2 Pro, por um preço de 1.949,90 euros. A fabricante diz que se trata de 19% de desconto, traduzindo-se numa poupança de 450 euros se comprasse os produtos em separado.

Também focado no smartphone dobrável, o Galaxy Z Flip4 vem acompanhado do Watch5 e os auriculares Buds2 Pro, no pack Gold que custa 1.299,70 euros. Tem um desconto de 390 euros (23%) face ao preço isolado fora da campanha. Se procura um smartphone mais acessível, o Galaxy S22 5G também está disponível no bundle Silver, acompanhado do Watch4 e os Buds2, somando 869,70 euros, o que corresponde a um desconto de 430 euros (33%).

Por fim, o pack Bronze, para quem procura um tablet, pode aceder ao Tab S8, o Watch 4 e uma capa teclado Slim por 829,70 euros. Trata-se de um desconto de 390 euros (32%).

De salientar que o website da campanha tem mais conjuntos de descontos, incluindo frigoríficos combinados, máquinas de lavar e televisores com descontos.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.