A Marketlink, empresa do grupo AITEC especializada em soluções para as PMEs que entrou no mercado português no final do ano 2000, acaba de estabelecer uma parceria com a Navision, uma empresa vocacionada para o desenvolvimento de soluções de ebusiness e negócio colaborativo para empresas de média e pequena dimensão.



Segundo os termos do acordo a Marketlink passa a ser o novo Navision Solution Center, o que significa que ficará a seu cargo a implementação, consultoria e prestação de serviços para os produtos Navision e soluções verticais com base no Enterprise Resourse Planning – ERP – Navision.



O acordo surge no sentido de fortalecer a posição da Marketlink no mercado das PMEs, o seu segmento de actuação, completando a sua gama de produtos através de uma nova solução de ERP que passa a disponibilizar aos seus clientes.



Para os administradores de ambas as empresas trata-se de um negócio que junta o conhecimento que a Marketlink tem no mercado das PMEs com a solução Navision que tem a relação valor, custo e qualidade mais apelativa para o segmento das PMEs, afirmam.



Notícias Relacionadas:

2001-09-20 - Navision promove adaptação ao Euro sem sobressaltos

2001-05-22 - Navision, Novis e HP lançam serviços para o euro

2001-04-16 - Navision Portugal assina acordo com a Hiperbit

2001-04-19 - Navision e Rent@soft estabelecem parceria na área do hosting

2000-09-27 - MarketLink apresenta-se como CSP