A Marktest Audimetria acordou recentemente com a TV Cabo Interactiva um alargamento do painel de lares para a medição de audiências de televisão por cabo e satélite, que passará dos actuais 250 lares com cabo para 325, num aumento de 75 casas.
De acordo com o explicado pelos intervenientes em comunicado enviado à imprensa, a ampliação da amostra do painel Audicabo permitirá uma análise mais rigorosa por região e classe social.
Os intervenientes indicam ainda que, pela primeira vez e graças ao novo audímetro produzido pela Marktest, vai ser possível discriminar os canais de televisão recebidos por satélite, o que não acontecia até este momento.
Os procedimentos com vista a estas melhorias serão iniciados em Julho de 2002 e prevê-se que estejam concluídos em Dezembro de 2002. Entretanto a Marktest Audimetria prepara já um novo aumento do painel que irá contemplar tanto os lares com cabo como os lares sem cabo.
Notícias Relacionadas:
2002-05-30 - TV Cabo Portugal lança o serviço Parabólica de Fim de Semana
2002-05-23 - Televisão por cabo cresceu 3% em número de assinantes face ao trimestre anterior
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários