Este artigo tem mais de 16 anos
No seguimento da aquisição da Fast Search & Transfer, a empresa liderada por Steve Ballmer vai abrir na Noruega um novo centro mundial orientado para as buscas online.
A Microsoft vai implementar na Noruega o seu centro mundial de buscas na Internet para empresas, onde comprou a Fast Search & Transfer, uma empresa especializada em tecnologias, por 836 milhões de euros.
A notícia foi avançada por Steve Ballmer numa reunião celebrada em Oslo com o primeiro-ministro norueguês Jens Stoltenberg.
O responsável da Microsoft salientou que, a partir de agora, o centro mundial "de investigação e desenvolvimento para os motores de busca profissionais" estarão naquele país.
A sede do centro é em Oslo mas terá outros dois escritórios de suporte. No total serão 350 funcionários a suportar as novas operações.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Descubra mais sobre a música que está a ouvir no Spotify com a MusicAI Bubble -
Site do dia
Torne-se o terror dos sete mares no jogo oficial dos Piratas das Caraíbas -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários