
O primeiro relatório de contas do Netflix, relativamente ao ano de 2018, confirma que o serviço de streaming atingiu um novo máximo na contagem de subscritores. De acordo com o documento, graças a um incremento de 7,4 milhões de novos assinantes, ao longo dos últimos três meses, a empresa chegou à marca dos 125 milhões.
O crescimento registado neste primeiro trimestre foi o segundo maior na história da empresa, ficando apenas atrás dos números obtidos entre outubro, novembro e dezembro de 2017.
Outra das notícias que marca o lançamento do relatório está relacionada com o fenómeno espanhol La Casa de Papel, que se tornou na série não inglesa mais vista de sempre no Netflix.
Mais importa dizer que a empresa tem planos para gastar entre 7,5 mil milhões a 8 mil milhões de dólares em conteúdos durante o ano de 2018.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários