
Sinal de declínio da Nokia ou mostra de força da Samsung? Nos resultados das Marcas de Confiança 2014, eleição promovida pelas Seleções Reader's Digest, a tecnológica sul-coreana foi escolhida por 45% dos inquiridos como a marca preferida de telemóveis. A Nokia caiu para a segunda posição, tendo sido forçada a abrir mão de um ceptro que segurava há 13 anos.
De todo o painel de Marcas de Confiança a área de telemóveis foi uma das que mais se destacou. Mas também no segmento dos computadores pessoais houve grandes alterações: a HP, que liderava as preferências há 9 anos, cedeu o lugar à Toshiba como marca mais popular com 39% das escolhas.
Nos grandes eletrodomésticos a marca de confiança é a Miele, nas operadoras de redes móveis a TMN - agora Meo - foi a escolhida, nas máquinas fotográficas o primeiro lugar vai para Canon, nos prestadores de serviços de Internet o Meo ganha outra distinção, enquanto nos canais de televisão o galardão foi para a RTP.
Destas distinções todas as marcas repetiram o lugar conquistado em 2013.
A distinção Marcas de Confiança das Seleções Reader's Digest têm por base milhares de inquéritos com perguntas abertas sem qualquer sugestão.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários