Sinal de declínio da Nokia ou mostra de força da Samsung? Nos resultados das Marcas de Confiança 2014, eleição promovida pelas Seleções Reader's Digest, a tecnológica sul-coreana foi escolhida por 45% dos inquiridos como a marca preferida de telemóveis. A Nokia caiu para a segunda posição, tendo sido forçada a abrir mão de um ceptro que segurava há 13 anos.
De todo o painel de Marcas de Confiança a área de telemóveis foi uma das que mais se destacou. Mas também no segmento dos computadores pessoais houve grandes alterações: a HP, que liderava as preferências há 9 anos, cedeu o lugar à Toshiba como marca mais popular com 39% das escolhas.
Nos grandes eletrodomésticos a marca de confiança é a Miele, nas operadoras de redes móveis a TMN - agora Meo - foi a escolhida, nas máquinas fotográficas o primeiro lugar vai para Canon, nos prestadores de serviços de Internet o Meo ganha outra distinção, enquanto nos canais de televisão o galardão foi para a RTP.
Destas distinções todas as marcas repetiram o lugar conquistado em 2013.
A distinção Marcas de Confiança das Seleções Reader's Digest têm por base milhares de inquéritos com perguntas abertas sem qualquer sugestão.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Começou o Fortnite Festival e tem Billie Eilish como cabeça de cartaz -
Site do dia
Suno é um gerador de música com IA para tudo. Até para uma canção sobre o hamburguer do jantar -
App do dia
Família WOMBO cresce com app para criar avatares realistas com a ajuda da IA -
How to TEK
Como ligar e desligar o corretor ortográfico no Chrome
Comentários