
Sinal de declínio da Nokia ou mostra de força da Samsung? Nos resultados das Marcas de Confiança 2014, eleição promovida pelas Seleções Reader's Digest, a tecnológica sul-coreana foi escolhida por 45% dos inquiridos como a marca preferida de telemóveis. A Nokia caiu para a segunda posição, tendo sido forçada a abrir mão de um ceptro que segurava há 13 anos.
De todo o painel de Marcas de Confiança a área de telemóveis foi uma das que mais se destacou. Mas também no segmento dos computadores pessoais houve grandes alterações: a HP, que liderava as preferências há 9 anos, cedeu o lugar à Toshiba como marca mais popular com 39% das escolhas.
Nos grandes eletrodomésticos a marca de confiança é a Miele, nas operadoras de redes móveis a TMN - agora Meo - foi a escolhida, nas máquinas fotográficas o primeiro lugar vai para Canon, nos prestadores de serviços de Internet o Meo ganha outra distinção, enquanto nos canais de televisão o galardão foi para a RTP.
Destas distinções todas as marcas repetiram o lugar conquistado em 2013.
A distinção Marcas de Confiança das Seleções Reader's Digest têm por base milhares de inquéritos com perguntas abertas sem qualquer sugestão.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Clair Obscur: Expedition 33 é uma carta de amor de França aos RPGs japoneses -
App do dia
Bomber Friends inspira-se no clássico Bomberman numa experiência multijogador online para oito amigos -
Site do dia
Grave o ecrã com a extensão Supercut e partilhe rapidamente o vídeo -
How to TEK
Já pode trocar o assistente da Google pelo ChatGPT no smartphone. Veja como
Comentários