A Cabovisão procedeu à noemação de um novo Conselho de Administração em Assembleia Geral Extraordinária na passada sexta feira. A nova Administração do operador de cabo tem apenas três membros e é liderado pelo The Catalyst Capital Group.



De acordo com um comunicado de imprensa a nova Administração tem como missão implementar o plano de reestruturação da CSII aprovado pelo Tribunal competente do Canadá. Entre outras metas destaca-se ainda a estabilização e melhoria da actividade operacional da empresa e "estabelecer uma sólida base financeira de investimento e operacional, com vista ao crescimento a longo prazo da Cabovisão", refere o mesmo documento.



A Administração é liderada por Gabriel de Alba, presidente, com o apoio de Newton G. Z. Glassman e André Sá Machado.



A nova administração anunciou ainda ter concluído a renegociação total dos empréstimos bancários da empresa, "estando actualmente em total cumprimento das suas obrigações com o sindicato bancário", diz o comunicado.



No documento a nova administração agradece "a todos os seus funcionários, parceiros e fornecedores que ajudaram a companhia a ultrapassar esta situação crítica com o objectivo de um longo sucesso para a Cabovisão".

Notícias Relacionadas:

2005-09-15 - Cabovisão lança Televisão Digital Interactiva em 2006

2005-08-04 - Volume de negócios da Cabovisão melhora 10,7% no primeiro semestre