O Salão Automóvel de Genebra é o grande palco dos maiores fabricantes de automóveis. Entre novos modelos, protótipos e conceitos, são muitos os carros de sonho presentes no certame. Conheça alguns dos modelos mais apelativos da edição de 2108 do conceituado certame.

Koenigsegg Regera
O fabricante sueco Koenigsegg, que está a comemorar 25 anos, levou para o Salão Automóvel de Genebra duas versões do Regera, totalmente caraterizados para os seus clientes, dando exemplo da personalização possível que os felizes donos podem fazer. O primeiro apresenta tons cristais brancos no exterior com ornamentos em tira em fibra de carbono e rebordos laranja. O pack Ghost adiciona-lhe acessórios aerodinâmicos que ainda o torna com um aspeto mais agressivo. O outro modelo tem uma pintura exterior de tons azul e verde-mar.

Hyundai Kite
O Hyundai Kite é o “sonho molhado” daqueles que desejam transformar o seu automóvel num jet ski. O fabricante revelou ao mundo o seu buggy elétrico híbrido de dois lugares que tão depressa acelera pelas dunas de areia, como salta para a água, transformando-se numa mota de água individual. Para já não há planos para este protótipo passar à produção, mas certamente que faria furor no verão.

Aston Martin Valkyrie AMR Pro
Com 110 cavalos de potência e a capacidade de atingir os 362 Km/h, este Aston Martin Valkyrie, produzido em parceria com a Red Bull Racing tem deslumbrado os visitantes do Salão Automóvel de Genebra. Mas não se entusiasme, a Aston Martin só vai produzir 25 exemplares deste bólide.