Paddy Cosgrave diz-se surpreendido com a direção que a tecnologia está a tomar. “A tecnologia vai numa direção muito positiva, tornou-se politizada por uma boa razão e há muito bons debates a acontecerem no Web Summit". E de temas tão diversos que vão desde a democracia ao vício. "O Web Summit tornou-se um ‘melting pot’ de tecnologia”, referiu em conferência de imprensa.

Sobre a edição deste ano, o mentor da conferência destacou “o maior número de startups de sempre, do maior número de locais de sempre, a fazerem as coisas mais interessantes de sempre”.

E continuou com "o maior número de investidores reunidos de sempre (...) o maior nível de participação feminina de sempre", que rondará os 46%. Este ano é tão bom “que até o tempo mudou face às previsões meteorológicas da semana passada, que davam chuva para todos os dias. Não sei a quem rezaram, mas parece ter resultado!”.

O Web Summit "é realmente o maior ecossistema tecnológico do planeta reunido numa única cidade", defendeu Paddy Cosgrave.

O Web Summit visto pelo SAPO TEK

O SAPO TEK está a acompanhar todas as novidades do Web Summit e para além das notícias de antecipação, nos próximos dias vai trazer os temas e as tendências mais relevantes. Encontramo-nos pelo Web Summit ou Night Summit?

Veja ainda a galeria de imagens que vamos recolhendo no nosso Diário do Web Summit.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.