A ParaRede anunciou a realização de um memorando de entendimento com a ByteCode que visa a aquisição da empresa por 6,5 milhões de euros. Com a operação a ParaRede pretende ampliar a sua carteira de clientes na área da consultoria e desenvolvimento de software aplicada a sistemas de mobilidade, onde a empresa actua.
O negócio, que permitirá à tecnológica reforçar a aposta em mercados internacionais gozando da carteira de clientes multinacionais da ByteCode, vai realizar-se através de aumento de capital.
A ByTeCode foi formada em 1998 e conta actualmente com uma equipa de 70 colaboradores. É especialista em sistemas de mobilidade e trabalha com várias multinacionais em projectos nesta área. No ano passado atingiu vendas de 2,9 milhões de euros.
A empresa dirige a sua actividade aos sectores das finanças, seguros, indústria, serviços, Administração Pública e Telecomunicações. Tem como principais soluções a plataforma Mobile Framework e os software XFS/SMS Gateways e BPoint.
Notícias Relacionadas:
2006-12-20 - ParaRede anuncia aquisição da Sol-S
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Superfluent ajuda quem já domina o "bê-a-bá" a falar uma nova língua com mais confiança -
Site do dia
Airloom: Acompanhe voos em tempo real numa experiência 3D imersiva -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários