A ParaRede anunciou a venda de 51 por cento do capital da NetPeople à Multipessoal. A operação vai permitir à tecnológica nacional um encaixe de 5 milhões de euros.
Em comunicado a empresa explica que a parceria com a Multipessoal lhe permitirá "aproveitar complementaridades recíprocas na área do outsourcing de recursos humanos especializados em TI".
A NetPeople dedica-se à prestação de serviços informáticos a terceiros nas áreas do desenvolvimento web, bases de dados ou corporate management, gestão documental, administração de sistemas, entre outros. Era até agora totalmente controlada pela ParaRede.
O efeito do negócio nas contas da empresa deverá ser reduzido ou inexistente graças à "provável redução do montante na rubrica Impostos diferidos activos", prevista no âmbito de uma revisão a que o Conselho de Administração está a proceder neste momento.
Notícias Relacionadas:
2007-06-26 - Management reforça posição na ParaRede para os 9,42%
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Superfluent ajuda quem já domina o "bê-a-bá" a falar uma nova língua com mais confiança -
Site do dia
Airloom: Acompanhe voos em tempo real numa experiência 3D imersiva -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários