A nova edição do Inspire, evento internacional dedicado aos parceiros da Microsoft, distinguiu o Grupo Armis como vencedor português do prémio “Partner of the Year”. Este ano a iniciativa bateu um recorde de participações portuguesas, com 80 participantes, de cerca de 50 empresas, dos quais 10 parceiros foram distinguidos pela tecnológica.

Ao todo, o Inspire reúne 17 mil empresas mundiais que trabalham diariamente com a Microsoft, e que disputam prémios em 34 categorias globais. Os finalistas são selecionados a partir de três mil nomeações, de 115 países que utilizam tecnologias da Microsoft.

Segundo a Microsoft Portugal, a escolha da Armis centrou-se no seu alinhamento com a gigante de software, destacando as suas equipas comerciais nos diferentes segmentos empresariais. A empresa é responsável pela nova geração de soluções inteligentes na área dos transportes (Intelligent Transport Systems) e na área de Tecnologias de Informação. Tem ainda um foco nas soluções digitais para a indústria desportiva (Digital Sport) e por fim, a área de Sourcing, a alocação de recursos especializados em clientes prestadores de serviços especializados. A Microsoft refere ainda que embora especialistas em Segurança, o Grupo Armis atua também em outras áreas como a Produtividade e Business Intelligence.

Microsoft quer pôr o trabalho de equipa em forma e lança versão gratuita do Teams
Microsoft quer pôr o trabalho de equipa em forma e lança versão gratuita do Teams
Ver artigo

A Microsoft, através do seu diretor executivo para Parceiros, Abel Aguiar, refere que o processo de escolha foi complexo, mas o Grupo Armis destacou-se pelos resultados efetivos que alcançou, assim como a abrangência de segmentos onde opera, a inovação e a capacidade de trabalho com a tecnológica.

Para além do Grupo Armis que venceu a categoria de parceiro do ano, outras nove empresas portuguesas foram premiadas pela Microsoft. Fica a lista completa

Modern Workplace Partner of the Year: Claranet
Business Applications Partner of the Year: Bizdirect
Apps & Infra Partner of the Year: Axians
Data & AI Partner of the Year: InnoWave
CSP Partner of the Year: Tech Data
IP Solution of the Year: GFI – with the solution of GfiDoc
Newcomer Partner of the year: Syone
Services Partner of the year: Unipartner
Digital Transformation Partner of the Year: Accenture

ek comitiva portuguesa microsoft inspire 2018

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.