A Agap2IT afirma que registou um volume de negócio de 12,6 milhões de euros durante 2016, graças à persecução de uma estratégia de ampliação do portfólio de ofertas e de expansão de alianças com “intervenientes-chave no mercado”, utilizando as palavras da própria.

A tecnológica lusitana, que se dedica a ajudar os seus clientes a adaptarem os seus negócios a um mundo cada vez mais digital, está agora presenta em oito diferentes países (Portugal, França, Espanha, Suíça, Alemanha, Bélgica, Holanda e Reino Unido) e está envolvida em projetos que se estendem por quatro continentes. Além disso, conta também já com três Centros de Competências.

Citado em comunicado, o diretor-geral da Agap2IT vê 2017 como um ano de continuidade de uma estratégia de crescimento da faturação, que estima que se aproxime dos 14 milhões de euros.

Filipe Esteves refere que o objetivo para este ano é estar em linha com a tendência de aumento de gastos em Tecnologias de Informação e Comunicação para que possa dar resposta às necessidades dos seus clientes.

Acrescenta que o plano que é agora colocado em marcha para o novo ano será concretizado através da experiência que a empresa tem vindo a acumular a nível global.