
O México é o segundo maior mercado da Altitude Software na América Latina, região que representa 30% das receitas globais da companhia portuguesa.
A Altitude está no país há dez anos e o anuncio de novos investimentos foi feito para assinalar a data. O novo centro de serviços de excelência vai ser fixado na Cidade do México.
Na América Latina a Altitude também mantém uma presença direta no Brasil e no Peru, que complementa com uma rede de parcerias para chegar aos restantes mercados da região. Em todo o mundo a empesa soma 12 escritórios, que cobrem quatro continentes.
Na lista de mais de 1.1000 clientes tem nomes como a Mafre, Itau-Unibanco, Sky ou a Contax, que levam as soluções (Altitude uCI) da empresa portuguesa a mais de 300 mil utilizadores.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Assuma o papel de um diretor da prisão de alta segurança em Lands of Jail -
Site do dia
Organize o fluxo de trabalho da equipa com o Monday.com -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários