A Cardmobili assinou dois novos acordos para a disponibilização das suas soluções nos mercados holandês e francês e assegura que a estratégia de expansão no mercado europeu terá mais desenvolvimentos nos próximos meses.

Na Holanda, o novo parceiro é a Cards Unlimited, que atua na área da produção, gestão e envio de cartões de fidelização, cheques /cartões-prenda e cartões bancários, com cerca de 25 milhões de cartões anuais sob gestão.

Em França foi estabelecida uma parceria com a Moby Systems, um fornecedor de soluções tecnológicas orientadas para a mobilidade, com uma carteira de clientes que abrange setores desde as comunicações móveis, retalho, automóveis, saúde e comércio eletrónico.

Desta forma, a empresa conta já com parcerias e representações nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Espanha, França e Holanda, "numa estratégia de rápida expansão no mercado europeu, que irá ter novos desenvolvimentos nos próximos meses", assegura em comunicado.

A Cardmobili comercializa um serviço de virtualização de cartões e marketing relacional, lançado no início do ano passado, que tem como principal objetivo substituir os cartões de cliente que o utilizador traz na carteira, passando a informação aí contida para um site na Internet e tornando-a visível a partir de qualquer telemóvel.

As aplicações disponíveis cobrem as plataformas móveis Windows Mobile, Windows Phone 7, Android, iPhone, BlackBerry, Symbian e Java, refere a nota enviada à imprensa.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico