Com estes dois novos contratos, em 2017 a faturação internacional da Vortal relacionada com os compradores, ultrapassa pela primeira vez os 50%.

A Empresa Municipal de Transporte de Madrid (EMT) adjudicou à empresa portuguesa a implementação da plataforma de contratação pública eletrónica Next>, com o objetivo de adequar os seus modelos de compra à nova lei de contratação pública, que entra em vigor em Espanha no próximo dia 9 de março.

O contrato terá a duração de três anos e um investimento de 323.500 euros, permitindo à EMT utilizar o serviço de leilões eletrónicos e aceder à plataforma de licitação para a realização de todas as compras da entidade.

A EMT é o principal operador de transportes da capital espanhola, com 2.000 autocarros, 209 linhas, 20 parques automóveis e 165 estacões BiciMad.

A Vortal foi igualmente a vencedora do concurso internacional lançado pelo Conselho da Europa para fornecer a solução de eProcurement que irá suportar 88 milhões de euros em compras anuais.

A implementação de eProcurement que a entidade vai levar a cabo com a emprea portuguesa terá a duração de seis meses, e ao projeto estarão dedicadas oito pessoas para suportar 8.700 ordens de compra, 6.000 fornecedores e 800 utilizadores.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.