A empresa de desenvolvimento de soluções de software de gestão para ambientes Windows para PMEs – que espera facturar 5 milhões de euros no ano de 2002 – Primavera Software acaba de anunciar que irá renovar o seu projecto na área da formação em software de gestão com o lançamento da Academia Primavera. Esta iniciativa inclui a formação de técnicos, formação e certificação de técnicos e cursos especiais e intensivos.



Este projecto destina-se não apenas aos técnicos dos seus parceiros de negócio, mas está também aberto a todos os que estão interessados na utilização do software de gestão, e que pretendam iniciar uma carreira nesta área.


A formação dos técnicos Primavera, que dão o apoio pós-venda aos produtos, está segmentada em 4 níveis: técnico autorizado, técnico qualificado, consultor e consultor sénior; permitindo a todos os interessado iniciarem uma carreira na área do software de gestão. Quanto à formação e certificação de utilizadores esta destina-se a quem desejar adquirir conhecimentos no manuseamento dos programas de gestão Primavera e inclui um exame final de conhecimento adquiridos.


Em relação aos cursos especiais e intensivos a academia dedica-os aos jovens que queiram seguir a carreira de técnicos de software de gestão e que serão posteriormente integrados na sua rede de parceiros.

Notícias Relacionadas:

2002-02-27 - Primavera Software encerra 2001 com volume de negócios de 4,5 milhões de euros

2001-11-30 - Compaq e Primavera ajudam PMEs a prepararem-se para o Euro