Para os fãs da tecnologia e empreendedorismo, em todas as suas vertentes, ir ao Web Summit é uma experiência única. É verdade que os preços podem não ser muito “amigáveis” para a maioria das carteiras, no entanto, os bilhetes para a edição de 2019 do evento começam já a chegar ao fim.

A corrida às entradas tem vindo a ser tão concorrida que, a 28 de outubro, a bilheteira eletrónica teve de ser posta momentaneamente em pausa. Ainda no mesmo dia, Paddy Cosgrave veio “acalmar” quem estava à procura de um bilhete.

Os bilhetes para o Web Summit são de vários géneros, assumindo preços diferentes consoante os “benefícios” associados. No já esgotado nível base está a entrada que apenas dá acesso ao piso das exibições, o preço foi crescendo ao longo do tempo e "aterrou" num custo de 1.250 euros.

No outro lado do espectro, a categoria Chairperson é a que, pela “módica quantia” de 24.999 euros, dá direito a todas sessões e workshops, mas também a bebidas, jantar e acesso ao Speakers Lounge durante os três dias da conferência. Tal como a entrada base, o bilhete apresenta também o selo “sold out”.

Bilhetes Web Summit 2019

De momento, para o público em geral, sobram apenas entradas individuais a 1.500 e a 4.995 euros, sendo que a mais cara dá acesso tanto ao Investor e Executive lounge. Já para os investidores restam também dois tipos de bilhetes, um de 1.880 e outro de 4.995 euros, com direito a “benefícios” como um serviço de agendamento de reuniões e a bases de dados acerca das diferentes startups que participam no evento.

Web Summit abre programa Inspire com 6 mil bilhetes para estudantes
Web Summit abre programa Inspire com 6 mil bilhetes para estudantes
Ver artigo

Através do programa INSPIRE, os estudantes entre os 17 e os 26 anos têm a oportunidade de adquirir bilhetes para o Web Summit 2019 por apenas 8,5 euros. Para usufruir de um desconto significativo face aos custos de entrada para outros participantes da conferência, os alunos têm de se candidatar na página da iniciativa e escolher logo qual o dia em que querem estar presentes.

A venda dos bilhetes para o Web Summit 2019 termina no dia 4 de novembro, mas as entradas para 2020 já estão disponíveis. Quem quer garantir a sua presença na próxima edição pode fazer o pré-registo na página do evento até 14 de novembro e, pelo preço de 850 euros, pode aproveitar para trazer um amigo sem custos adicionais.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.