A edição de 2019 do Web Summit arranca na próxima semana, durante os dias 4 a 7 de novembro, apresentando uma lista de quase um milhar de oradores, distribuídos em diferentes áreas de interesse da tecnologia, entre serviços, inteligência artificial, IoT, entretenimento, robótica, segurança e regulamentação, para destacar alguns dos temas de interesse.

E como o desafio é arrumar numa agenda todas as figuras que provavelmente gostaria de escutar, o SAPO TEK reuniu 10 nomes em diferentes temáticas que são quase obrigatórias. É o caso de Edward Snowden, o ex-CIA/NSA que mantém em risco a sua vida após ter exposto o sistema de vigilância do governo norte-americana; ou Margrethe Vestager, a comissária europeia que tem vindo a meter as gigantes tecnológicas na linha, no que diz respeito a comportamentos anticoncorrenciais.

Conheça a lista completa na galeria de imagens e clique para ver mais detalhes sobre o dia e hora das talks.

Na lista estão ainda incluídos líderes e executivos de grandes empresas tecnológicas, como o caso de Brad Smith, o presidente da Microsoft, Ruby Zefo, CPO da Uber, Guo Ping, o chairman rotativo da Huawei, entre outros.

Recorde ainda as mais de 20 startups portuguesas que vão estar em destaque no Web Summit 2019, numa grande oferta de empreendedorismo a nível nacional. Dos 135 projetos inovadores escolhidos para lutar por um lugar no competitivo mundo da tecnologia, 11 são portugueses.

Web Summit está a três meses de distância, mas já tem grandes nomes confirmados
Web Summit está a três meses de distância, mas já tem grandes nomes confirmados
Ver artigo

Para os estudantes, o programa Inspire conta com 6 mil bilhetes a preços reduzidos, para jovens com idades entre os 17 e os 26 anos, com acesso durante um dia ao palco central do Altice Arena. O preço a pagar é de 8,5 euros, um desconto significativo face aos custos de entrada para outros participantes da conferência.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.