A Quidgest abriu um novo polo de desenvolvimento, desta vez em Marrocos, depois de já ter apostado noutras localizações como Reino Unido, Polónia, Estados Unidos e Brasil, entre outros.



A expansão faz parte da estratégia de internacionalização da Quidgest para o ano de 2014. O polo instalado no país africano vai fazer o desenvolvimento de soluções específicas para as organizações marroquinas, tratar da transferência de tecnologia e tentar estabelecer parcerias com entidades locais.



Em comunicado a diretora da área de projetos internacionais da tecnológica, Annabelle Le Rohellec, considera que Marrocos “apresenta um ambiente global propício para o desenvolvimento de software”. O diretor do departamento de marketing, Carlos Costa, explicou ainda que “a presença em Marrocos tem como objetivo fomentar uma maior aproximação aos países que reconhecem a nossa tecnologia como diferenciadora e competitiva, mais especificamente os do continente africano, onde a Quidgest desenvolveu já vários projetos”.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.