A Quidgest abriu um novo polo de desenvolvimento, desta vez em Marrocos, depois de já ter apostado noutras localizações como Reino Unido, Polónia, Estados Unidos e Brasil, entre outros.



A expansão faz parte da estratégia de internacionalização da Quidgest para o ano de 2014. O polo instalado no país africano vai fazer o desenvolvimento de soluções específicas para as organizações marroquinas, tratar da transferência de tecnologia e tentar estabelecer parcerias com entidades locais.



Em comunicado a diretora da área de projetos internacionais da tecnológica, Annabelle Le Rohellec, considera que Marrocos “apresenta um ambiente global propício para o desenvolvimento de software”. O diretor do departamento de marketing, Carlos Costa, explicou ainda que “a presença em Marrocos tem como objetivo fomentar uma maior aproximação aos países que reconhecem a nossa tecnologia como diferenciadora e competitiva, mais especificamente os do continente africano, onde a Quidgest desenvolveu já vários projetos”.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.